domingo, 27 de abril de 2008

DESAFIO ACEITE


Agradeço o desafio que me lançou a amiga F@, http://ondasnasnuvens.blogspot.com/, convite esse que me fez mudar de ideia, e decidir postar pela primeira vez algo fora do registo poético, mas que julgo valha a pena. O prémio? A bicicleta acima....

QUALIDADES:
Humildade, honestidade, sensibilidade, dedicação
DEFEITOS:
Exigência a mim mesmo, impaciência, pessimismo, ansiedade
GOSTOS:
Harmonia, tranquilidade, paz,
NÃO PASSAREI SEM:
Consciência tranquila, verticalidade, justiça
DETESTO:
Mentira, falsidade, oportunismo, superioridade
PESSOA:
A minha mãe, sempre...
FAMILIA:
A maior fatia de mim mesmo
HOMEM
Todos os que justificaram ter "H" grande
MULHER
Muito intelectualmente superiores e completas que os homens
SORRISO
Sempre que os recebo, considero-os um prémio inestimável
PERFUME:
Todos...bem longe de mim
CARRO
Bem recheado com as pessoas que gosto e me fazem sentir completo
PAIXÃO
Tento pôr em tudo a que me dedico e faço
AMOR
Gosto muito de dar, muito muito muito, e acho sempre pouco o que recebo
OLHOS
Todos os que olhem ternuramente para mim
SAL
Imprescindivel para apimentar a vida
CHUVA
Adoro, acalma-me
MAR
Faz parte de mim, não terei nascido lá???
LIVRO
Por ter desperdiçado tempo demasiado, quero ler todos, JÁ!!!
FILMES
Todos os que listo no blog
MUSICAS
Jorge Palma e um pouco de tudo, desde o Hard Rock da juventude ao Jazz - a ultima paixão
DINHEIRO
Já teve mais valor, muitissimo mais...
SILÊNCIO
Um trunfo, uma qualidade, uma virtude
SOLIDÃO
Antes, costumava adorar
FLOR
Margarida, túlipa, papoila
SINCERIDADE
Imprescindivel
SONHOS
A utopia de ser feliz
CIDADE
...dos Anjos, excelente filme (também)
PAÍS
Portugal claro
NÃO VIVER SEM
Sonhar
NÃO DEIXAR DE
Evoluir, melhorar

Uff.....nunca pensei ser tão dificil.....e vcs.? todos os que leram, aceitam também o desafio????

6 comentários:

Patti disse...

Vim retribuir a visita e vejo que a "minha" bicicleta florida já anda a passear pelo blogobairro.
Muito bem, que siga o passeio.

Rita Galante disse...

Olá querido amigo!

Passei para te desejar uma óptima semana cheia de alegria.

Beijinhos de Amor, Paz e Luz!

Sunshine disse...

Gostei do que li. É bom irmos conhecendo aqueles que vão passando pelos nossos cantinhos.
Beijinhos.

rainbow disse...

Aloha!
Quis passar especialmente pela curiosidade de descobrir se ao ler também acharia parecido com o meu.
E achei engraçado as ideias-conceito serem tão parecidas, assim como a pujança dos termos que escolhes que transparecem aquilo a que também me propunho quando escrevo: causar sensação.
Porém o que achei ainda mais curioso foi o facto de eu ter definido "as pessoas" como um dos meus interesses primários (na página do meu hi5)e que vim aqui descobrir também.


Vou continuar a vir explorar!

*******.v.

Gê Gaia disse...

Olá Poeta!
Muito interessante o desafio!
Percebi que você é uma pessoa "transparente","direta" , ou seja, possui conceitos bem elaborados e sentimentos bem resolvidos.
Um abraço.

Cynthia Lopes disse...

Primeiro adorei o prêmio, linda a bicicleta!
Só gostaria de lhe dizer que você realmente deveria ver o filme que inspirou a Cidade dos Anjos. Trata-se de um dos mais belos filmes de Wim Wenders (depois de Paris, Texas), chamado WINGS OF DESIRE, pode apostar, vale a pena!